AMBULATÓRIO PARA TRATAMENTO DE SEQUELAS PÓS-COVID É PROPOSTO PELO VEREADOR DANILO DA SAÚDE
O vereador Danilo Bigeschi PSB propôs a implantação de ambulatorio para reabilitação pós covid, para tratamento dos pacientes que tiveram sequelas da doença. A propositura foi apresentada na câmara municipal através do requerimento 1485/2021, e está pauta da sessão ordinária da próxima segunda-feira (16). “Além de sofrimento e muitas mortes, o covid-19 deixou também milhares […]
Leia mais
