ACONTECEU HOJE (13) EM MARÍLIA A GRANDE INAUGURAÇÃO DA UNINGÁ, O MELHOR CENTRO UNIVERSITÁRIO DO PARANÁ
Inaugurou hoje (13) em Marília a UNINGÁ, o melhor centro universitário do Paraná pelo 8º ano consecutivo. Com 20 anos de história, a UNINGÁ, é referência nacional em qualidade de ensino com a oferta de cursos de graduação presenciais e a distância. Em entrevista a Professoa Ivnna de Oliveira, gestora de polos disse que é com grande prazer […]
Leia mais
