A GRANDE INAGURAÇÃO DO CHOPP TIME BEER BAR É EM APENAS 2 DIAS E VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA! VENHA CONHECER UM POUQUINHO DAS NOVIDADES!

Cidade Últimas Notícias Variedades

Antes mesmo de inaugurar o Chopp Time Beer Bar de Marília já se tornou referência entre as franquiadas do Chopp Time Ribeirão Preto em todo Brasil, é muita honra, e você não pode deixar de conferir!

Na quarta-feira (13) a partir das 18 horas acontece a grande inauguração do Chopp Time Beer Bar. Vale lembra que não serão realizadas reservas de mesa, então chegue cedinho e desfrute do melhor bar de Marília e região.

Com um deck incrível e vista para uma das avenidas mais movimentadas de Marília, o Chopp Time Beer Bar está localizado na Avenida Sampaio Vidal 218 A.

Além de um ambiente lindo e agradável o Chopp Time Beer traz muitas novidades para Marília, como o chopp da Colorado! Além disso o Chopp Time também contará com chopps das marcas Brahma, Brahma Black, Stella Artois e Antártica.

O Chopp Time Beer Bar ainda conta com o chopp inigualavelmente tirado, seguindo normas rígidas de extração; pressão de saída, densidade, ângulo em 45° da tulipa, temperatura, colarinho cremoso, sempre dourado e translúcido, servido com rapidez, mantendo suas características ao primeiro gole.

Outra novidade é que todos os copos serão personalizados com a marca da cerveja escolhida e por ser uma franquia Ambev, serão muitas opções! E isso tudo sem contar com os incríveis drinks!

Com um Chef vindo dos Estados Unidos, a cozinha do Chopp Time Beer Bar também não deixa nada a desejar. Um dos pratos mais famosos da franquia, a Picanha com Aligot deixará todo mundo viciado no prato!

Além disso o Chopp Time Beer Bar conta com uma enorme variedade de petiscos e pratos à la carte, que vão agradar a toda família.

Mais uma novidade incrível é o espaço reservado do Chopp Time Beer Bar, para você que quer fazer sua festa ou confraternização com todo conforto. O espaço conta com uma vista linda para a avenida, é climatizado e tem o som totalmente exclusivo do ambiente.

E pra você que adora postar seus momentos no Instagram, o Chopp Time Beer Bar ainda conta com uma linda parede Instagramavel para você tirar fotos incríveis sozinho ou com os amigos!

Não fique fora dessa super inauguração! Contamos com a sua presença!

E pra você que quer dar mais uma espiadinha no ambiente, confira o vídeo abaixo!

Compartilhar esta notícia agora: