NESTA QUINTA-FEIRA (12) AS NOVAS PRAÇAS DE PEDÁGIO DO CENTRO-OESTE PAULISTA COMEÇAM A COBRAR TARIFA
As novas unidades estão instaladas nas cidades de Garça, Piratininga, Torrinha, Cabrália Paulista e Paraguaçu Paulista. Nesta quinta-feira (12) a partir das 0h se iniciarão as cobranças nessas praças de pedágio. De acordo com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o início das cobranças segue o cumprimento contratual por parte da […]
Leia mais
