Marilienses venceram São Carlos nos pênaltis na final e ficaram com o título
Chegou ao fim na tarde do último domingo, dia 10, no ginásio Fabio de Melo Goes, em Itatinga, a primeira edição do Torneio Regional de Itatinga-SP.
Participaram do torneio dez equipes de setes cidades diferentes, sendo divididas as equipes em três grupos; um grupo com quatro e dois grupos com três times.
O Futsal Feminino da SELJ disputou a primeira fase no dia 27 de março, formando o grupo com mais três equipes: Império Futsal e Nordestinas FC, ambas de Botucatu; e Detroit, da cidade de Itaporanga.
Nesta primeira fase, as marilienses não tiveram dificuldades para se classificar e venceram as três partidas disputadas.
Domingo foi realizada a fase final da competição, onde aconteceram as partidas das quartas, semifinal e final.
Nas quartas de final, Marília enfrentou Cerqueira César, onde as marilienses conseguiram dominar a partida do início ao fim, finalizando o placar em 8 a 1.
Na semifinal, as adversárias foram Itatinga. Após estar perdendo por 3 a 1, as meninas de Marília fizeram uma partida de recuperação e superação, conseguindo a virada por 4 a 3 e conquistando a vaga para a final.
Na grande final do torneio, a equipe da SELJ enfrentou São Carlos, equipe forte no cenário da modalidade no Estado de São Paulo.
Marília começou perdendo por 1 a 0, buscou a virada, mas sofreu o empate perto do fim da partida. Com a partida finalizando o tempo normal em 2 a 2 (gols marcados por Giovana e Carol), a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Melhor para Marília.
Com ótima atuação da goleira Pira, que fez duas defesas, enquanto Giovana e Julinha converteram suas cobranças, a SELJ/MAC futsal finalizou a decisão por pênaltis em 2 a 1, dando assim o título para as comandadas do técnico Lucas Lédis (Cafu).