Camarinha apoia comerciantes do camelô após descaso da administração
Nesta sexta-feira (7), o ex-prefeito Abelardo Camarinha esteve no camelódromo de Marília prestando sua solidariedade e apoio aos comerciantes do local, que foram despejados pela Justiça, sem que a Prefeitura Municipal fizesse nada para intervir. Camarinha relembrou que, desde que entregou o Terminal Rodoviário quando prefeito, nenhum outro prefeito fez qualquer melhoria sequer no local, […]
Leia mais
