Viatura da PM bate em defensa metálica na SP-270 em Salto Grande; ninguém ficou ferido

Cidade Região Últimas Notícias

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente no final da tarde de segunda-feira (22), no km 391 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Salto Grande, no interior de São Paulo.

Segundo informações da Artesp, o policial que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e bateu contra a defensa metálica da rodovia.

Quatro pessoas estavam na viatura, mas ninguém ficou ferido. O acidente causou a interdição do acostamento e da segunda faixa por cerca de duas horas. O trecho já foi liberado e não houve registro de congestionamento.

Apesar do susto, a ocorrência terminou sem vítimas. Como diz o ditado, “foi prejuízo no ferro, mas livramento na vida”.

Comentário do JP Jornal O Popular:
A Raposo Tavares exige atenção redobrada de todos os motoristas. Desta vez, felizmente, ninguém se feriu. Vida preservada é sempre a melhor notícia.

Participe do canal do JP JORNAL O POPULAR Marília e Região no WhatsApp:
014 99797-3003

Compartilhar esta notícia agora: