CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA EAD AGORA NA UNINGÁ! SAIBA MAIS!

Cidade Últimas Notícias Variedades

Aqui na Uningá o DIPLOMA é IGUAL ao PRESENCIAL! Garanta sua vaga no curso que sempre sonhou em fazer!

O curso de MEDICINA VETERINÁRIA EAD chegou na UNINGÁ! O Acadêmico não precisa ir à Instituição de Ensino todos os dias. Além disso, as aulas práticas são alocadas aos finais de semana.

A graduação em Medicina Veterinária EaD da Uningá forma profissionais com competências e habilidades específicas para interpretar sinais clínicos, exames laboratoriais e alterações morfofuncionais, além de identificar e classificar os fatores etiológicos, compreender e elucidar doenças, bem como, prevenir, controlar e erradicar as doenças que acometem os animais. O curso de graduação também prove formação para que o Médico Veterinário possa elaborar, executar e gerenciar projetos agropecuários, ambientais e afins à profissão.

Ao concluir o curso, o Médico Veterinário estará apto a desenvolver atividades técnicas e métodos eficazes para o aumento da produtividade pecuária, para a qualidade sanitária dos produtos de origem animal e dos rebanhos, envolvendo subsídios para saúde do homem, além de prover divisas para o país, para a fiscalização e apoio ao incremento da produção pecuária e produtos de origem animal com qualidade e tecnologia.

Para tanto, estará capacitado a: Cuidar da saúde animal, individual e mormente em massa, além de prevenir as doenças dos animais, prevenir doenças transmissíveis ao homem, produzir animais destinados ao consumo, em perfeitas condições de sanidade, inspecionar a qualidade dos produtos de origem animal destinados à alimentação humana ou à indústria, proporcionar maior produtividade dos rebanhos, e planejar a indústria pecuária com vistas à produção econômica.

Quer saber mais? Clique no link: https://bit.ly/v_uninga_2022

Compartilhar esta notícia agora: