DE ACORDO COM ABELARDO CAMARINHA, MARÍLIA ESTÁ PARADA E SEM OBRAS

Cidade Política Últimas Notícias

Enquanto Daniel Alonso, sua família e assessores ostentam vidas luxuosas, Marília encontra-se parada, sem obras, infraestrutura, medicamento para os munícipes, alimento de qualidade para as crianças nas escolas, enfim, a cidade está um caos.

Abelardo Camarinha, veio à rádio nesta sexta-feira (21) para denunciar algumas mazelas que a cidade de Marília vem passando devido à atual administração.

Ele mostrou as denúncias efetuadas pelo vereador Eduardo Nascimento, sobre a mansão que o assessor especial Alisson adquiriu durante os anos em que tem trabalhado na Prefeitura de Marília, e teria apenas registrado o terreno da mansão, não pagando os devidos tributos.

Abelardo ainda mostra um áudio, onde Alisson, entre muitos chingamentos, diz que não é cidadão comum, que trabalha no governo e é um inimigo à altura, e diz não ter medo nem do prefeito Daniel Alonso, nem do Sr. Levy Gomes, Secretário Municipal da Fazenda.

Camarinha ainda faz um desafio, que Daniel Alonso faça uma auditoria no Daem e na Secretaria de Cultura. De acordo com Camarinha se feita a auditoria, muitos serão presos.

Abelardo ainda lembra do superfaturamento do tênis, o problema da carne, e o Ministério Público precisa atuar.

Ou seja, para o ex-prefeito Abelardo Camarinha, a atual administração está fazendo uma farra com a cidade e o munícipe nada tem ganhado com isso, muito pelo contrário, a cidade está abandonada.

Também denuncia a empresa Rizzo Park, o comerciante Paulo Alves veio desabafar sobre a empresa de Zona Azul instalada na cidade, uma vez que os munícipes não conseguem utilizar de forma efetiva o sistema, o que gerou um sistema de multas, esvaziando o centro da cidade e a receita ainda não fica para a cidade.

Assista na íntegra: https://www.facebook.com/camarinhamarilia/posts/473131864187501