ABELARDO CAMARINHA É CONVIDADO PELO PODEMOS E POR SÉRGIO MORO COMO CANDIDATO À DEPUTADO FEDERAL

Brasil Política Últimas Notícias

Nesta quinta-feira (20) o ex-prefeito de Marília, Abelardo Camarinha, recebeu, dentre elogios, o convite do Partido Podemos, para que saia candidato à Deputado Federal pela terceira vez em sua história.

Abelardo que já foi prefeito de Marília por três mandatos, Deputado Estadual por três mandatos, e Deputado Federal por dois mantados, estaria realizando sua terceira passagem pela Câmara Federal.

Gabriel Melo, secretário geral do partido, acredita que irmanados pelo mesmo espírito e com a liderança do futuro presidente Sérgio Moro na construção de um Brasil mais justo, a contribuição do senhor Abelardo Camarinha, tendo em vista o cumprimento com brilhantismo e maestria em suas outras passagens pelo parlamento, seria de grande valia.

O partido ainda ressalta saber da luta de Abelardo e preocupação com a população mariliense, em especial os mais necessitados, e por isto, pedem especial atenção a este pedido, que para o Podemos é a certeza que se soma a muitos outros que o querem ver e eleger Deputado Federal.