FORÇAS DE SEGURANÇA E FISCAIS DA PREFEITURA REALIZAM A 2ª OPERAÇÃO CONJUNTA “FERRO VELHO”

Cidade Polícia Últimas Notícias

Nesta sexta-feira (29) a 2ª Operação Conjunta “Ferro Velho” fiscalizou 12 estabelecimentos, realizando 21 notificações e apreensão de objetos.

A Operação aconteceu em trabalho conjunto do 9° Batalhão de Polícia Militar do Interior, da Polícia Civil e dos Fiscais de Postura da Prefeitura de Marília.

Após planejamento inicial coordenado pelo Capitão PM Marcelo Paes e Delegado de Polícia Cleber Pinha Alonso, foi deflagrada a 2ª fase da Operação “Ferro Velho”, combatendo delitos de subtração e receptação de fios elétricos, nas quatro regiões do município.

Durante a averiguação a um dos locais, localizado no bairro Palmital, foi encontrada grande quantidade de objetos de origem duvidosa, tendo como exemplo ferramentas simples e elétricas, adornos metálicos ornamentais (anéis, correntes e alianças) entre outros, sendo direcionada a ocorrência à CPJ, permanecendo em andamento.

O trabalho fortalece as ações preventivas já realizadas por tais órgãos em Marília, potencializando a sensação de segurança da população e preservando o seu patrimônio, e a Polícia Militar reitera a necessidade de ligar 190 ao deparar com situações suspeitas relacionadas a esse tipo de comercialização.

Compartilhar esta notícia agora: