PREFEITO RENATO INÁCIO DE GÁLIA SOLICITA AMPLIAÇÃO DA EMEF CORONEL GALDINO RIBEIRO, UM INVESTIMENTO DE R$ 1.390.000,00.

Política Últimas Notícias

O Prefeito de Gália, Renato Inácio, esteve na última semana em Brasília, onde participou de diversas audiências com deputados federais, ministérios, em busca de apoio e recursos para investimento em diversas áreas da cidade.

“Com a crise econômica é sabido por todos que os municípios atravessam um momento de muita dificuldade, com a redução da capacidade de investimento, o que faz com que os municípios dependam ainda mais de emendas parlamentares e de projetos do governo”, ressalta Renato.

O prefeito Renato ainda reforçou que a estrutura federativa no Brasil é extremamente penosa para os municípios, pois concentra os recursos no Governo Federal e as responsabilidades nas prefeituras, fazendo com que o dinheiro público dos impostos fique longe dos cidadãos.

O prefeito visitou os deputados Ricardo Silva, Capitão Augusto, Rodrigo Agostinho, Luiz Carlos Motta, Geninho Zuliani, Vicentinho e Paulinho da Força.

No Ministério da Educação ele foi recebido pelo Assessor especial do Ministro Odimar Barreto, e solicitou a ampliação da EMEF Coronel Galdino Ribeiro, para se tornar período integral, num investimento de mais de R$ 1.390.000,00.

De acordo com o prefeito, todos se comprometeram em fazer emendas nas áreas de infraestrutura e saúde, principalmente, para o orçamento federal de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.