CRIANÇA DE 3 ANOS QUE É INTERNADA COM HEMATOMAS PELO CORPO, SUSPEITA É QUE O PADRASTO O AGREDIU

Últimas Notícias

No fim da tarde desta segunda-feira (21) um menino de três anos deu entrada na UPA de Bauru com hematomas pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital de Clínicas de Botucatu para internação. A suspeita é de que a criança teria sido agredida pelo padrasto e pela mãe.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por servidores da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Bela Vista após a criança, moradora do bairro Jardim Nova Esperança, chegar machucada à unidade trazida por uma tia.

De acordo com o Conselho Tutelar, que também foi acionado para a ocorrência, o menino foi encaminhado para o HC da Unesp de Botucatu e está em observação.

O HC confirmou a internação feita na madrugada desta terça-feira (22), mas disse que não informa o estado de saúde de menores de idade.

Os conselheiros tutelares ainda tentaram entrar em contato com a mãe e o padrasto, que moram com a criança, mas nenhum dos dois foi encontrado.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como agressão e maus-tratos e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru.

A delegada responsável, confirmou que um inquérito foi aberto para investigar o que aconteceu. https://cc9155c4478a59ebc2238295da596b3a.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *