CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PAGA SEXTA PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL PARA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

Brasil Últimas Notícias

Nesta segunda-feira (20) a Caixa Econômica Federal irá pagar a sexta parcela do Auxílio Emergencial aos beneficiários do Bolsa Família com NIS final 2.

Hoje (20), a Caixa também libera saques e transferências da quinta parcela dos nascidos em dezembro, que receberam a parcela no dia 31 de agosto. Os pagamentos da sexta parcela para este público começarão no dia 21 de setembro.

Para os trabalhadores que fazem parte do Bolsa Família, os pagamentos são feitos da mesma forma que o benefício original. Para os demais, os recursos serão depositados em poupança social digital da Caixa, e estarão disponíveis inicialmente para pagamento de contas e compras por meio do cartão virtual.

Para sacar o dinheiro, é preciso fazer o login no aplicativo Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”.

Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código de saque na tela do celular, com validade de uma hora.

O código deve ser utilizado para saque em dinheiro nas agências, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.