Ministro da Justiça Flávio Dino demite policiais que mataram Gevanildo asfixiado em câmara de gás
Nesta segunda-feira (14), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou que assinou a demissão dos três policiais rodoviários federais que asfixiaram e mataram Genivaldo de Jesus Santos, de 38 anos, durante uma abordagem, ao inalar fumaça dentro de uma viatura da corporação, na cidade de Umbaúba, em Sergipe, em maio de 2022. […]
Leia mais
