Dólar sobe a R$ 4,98, e Ibovespa cai pelo 11º pregão, maior sequência desde 1984
Nesta terça-feira (15), o Ibovespa fechou em queda cravando o 11º pregão seguido no vermelho, com o declínio da Eletrobras após a renúncia-surpresa do presidente-executivo, que contrabalançou com o avanço da Petrobras PN, com aumento dos preços de combustíveis, em mais uma sessão recheada de resultados corporativos. A aversão a risco externa também pesou na Bolsa paulista, […]
Leia mais
