Escolas estaduais abrem período de rematrícula no centro-oeste paulista
A rematrícula online dos alunos da rede estadual de ensino do estado já está aberta e pode ser feita até o dia 15 de setembro. O processo online deve ser realizado pelos responsáveis legais dos estudantes e pelos próprios alunos com mais de 18 anos no aplicativo “Minha Escola SP” ou pela plataforma da Secretaria Escolar […]
Leia mais
