Maio Laranja em Marília: Prefeito Vinicius Camarinha, Vice Rogerinho e equipe da Saúde mobilizam cidade contra violência infantil e em defesa da saúde mental
Por Redação JP Jornal O Popular📍 Marília/SP Neste mês de maio, Marília veste laranja por uma causa urgente e nobre: o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, além da Luta Antimanicomial, que defende um cuidado mais humano e inclusivo para pessoas com sofrimento mental. Sob a liderança do Prefeito Vinicius […]
Leia mais
