Beatriz Almeida Vilela leva Marília à vice-presidência das Primeiras-Damas do Estado e reforça compromisso com o social
Beatriz Vilela assume vice-presidência estadual e coloca Marília no topo da solidariedade paulista Por Redação JP Jornal O Popular A representatividade de Marília chegou com força ao cenário estadual! A primeira-dama Beatriz Almeida Vilela assumiu na última quarta-feira (7), em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), a vice-presidência da Associação […]
Leia mais
