“Proteger crianças é dever de todos”: Saúde de Marília intensifica ações do Maio Laranja nos bairros e escolas
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, está reforçando as ações da campanha Maio Laranja com atividades de conscientização e prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes em diversas regiões da cidade. A iniciativa mobiliza os Núcleos de Prevenção e Cuidado à Pessoa em Situação de Violência, equipes multiprofissionais e […]
Leia mais
