Espaço Viver Bem de Marília abre as inscrições para o Grupo de Orientação às Gestantes

Cidade Saúde Últimas Notícias

Estão abertas as inscrições para o Grupo de Orientação às Gestantes – Turma de maio que terá início no dia 03/05/2022. Este programa é gratuito para as beneficiárias com o plano Unimed Marília.
Com a experiência do formato online durante a pandemia, o Espaço Viver Bem da Unimed Marília teve a oportunidade de desenvolver novas estratégias para o Programa de Gestantes.
Portanto, essa será a primeira turma no formato híbrido, com 3 encontros presenciais e os demais conteúdos gravados.
O Programa de Gestante possui 8 módulos, que falarão sobre os temas: gestação e nascimento; primeiros socorros; cuidados com o bebê; amamentação; nutrição da gestante; fisioterapia, fonoaudiologia, e psicologia.
As inscrições estão abertas até o dia 02/05/2022. Após se inscreverem, as gestantes receberão um e-mail de confirmação com todas as informações e detalhes do grupo, assim como orientações de como serão feitos os encontros presenciais e como acessar a plataforma para os vídeos gravados.
As inscrições estão disponibilizadas pelo link: https://forms.gle/7hyNkG23cz47kL659 ou podem ser realizadas pelo telefone do Espaço Viver Bem da Unimed Marília (14) 2105-8191.

Compartilhar esta notícia agora: