“Quem não deve, não teme: Rogerinho exige transparência sobre dívidas do IPREMM!”

Cidade Últimas Notícias

Quando a situação aperta, é preciso colocar as cartas na mesa. O vereador Rogerinho, do Partido Progressistas (PP), resolveu bater à porta do Prefeito de Marília e da Presidente Executiva do Instituto de Previdência do Município de Marília (IPREMM), pedindo explicações que há muito tempo o povo quer saber. Como quem quer saber não pode ficar no escuro, Rogerinho protocolou um requerimento solicitando informações cruciais sobre a situação financeira do IPREMM, levantando questões que afetam diretamente os servidores municipais — ativos e inativos.

Dívida, parcelamentos e dúvidas:

No olho do furacão, o vereador quer respostas sobre o total da dívida do município com o IPREMM. Afinal, quem trabalha também tem direito de saber se o que é seu está garantido. Rogerinho questiona qual é o montante atualizado que a Prefeitura deve ao Instituto e não se contenta apenas com números superficiais.

O requerimento também pede que sejam esclarecidos todos os parcelamentos vigentes. Quer saber detalhes, como:

  • Qual é o valor total de cada acordo?
  • Quando vão quitar essa conta?
  • Quais as datas dos parcelamentos e seus vencimentos?
  • O que já foi pago e o que está pendente?
  • E, o que é mais importante: tem pagamento em atraso?

Quem paga mal, paga duas vezes!

Há boatos de que a Prefeitura de Marília não cumpriu nenhum dos parcelamentos acertados. E, como diz o ditado, “quem semeia vento, colhe tempestade”. Rogerinho quer garantir que os repasses sejam feitos corretamente e sem atrasos, afinal, a sustentabilidade do IPREMM depende disso, e os servidores, que são a espinha dorsal da prestação de serviços à população, não podem pagar o pato por má gestão.

“A transparência é fundamental para a boa gestão dos recursos públicos e para garantir a segurança financeira de quem dedicou anos ao serviço público”, enfatiza o vereador, que promete seguir de olho para que o prefeito jogue limpo.

JP Jornal O Popular: “Porque a verdade deve ser dita com clareza.”

Compartilhar esta notícia agora: