Um operário de 48 anos viveu momentos de terror na madrugada de quarta-feira (8), enquanto retornava para casa pela Avenida República, no Bairro Palmital, zona norte de Marília. Eram pouco mais de 1h da manhã quando ele foi surpreendido por um indivíduo que o abordou de forma violenta. Segundo relatos do trabalhador no Plantão Policial, o agressor, descrito como sendo de cor preta, vestindo camiseta branca e bermuda preta, arremessou uma pedra, acertando o operário acima do olho esquerdo.
Mesmo atordoado pelo impacto, o trabalhador ainda tentou resistir, mas foi golpeado com socos e chutes. O ladrão, sem piedade, levou sua mochila contendo uma marmita, celular, desodorante, par de luvas, relógio e documentos pessoais. Após o crime, o suspeito fugiu pela Rua 16 de Setembro em direção à Vila Barros, deixando para trás um trabalhador ferido e desamparado.
A Polícia Militar foi acionada e localizou um suspeito de 33 anos, que foi detido para averiguação. Apesar disso, o caso segue sob investigação.
Como diz o velho ditado, “não se brinca com a fome de quem trabalha”. A violência e a insegurança, especialmente para quem labuta diariamente, acendem um alerta na sociedade. Mais do que um crime, é um tapa na dignidade de quem enfrenta jornadas árduas.
📲 Participe do canal do JP Jornal O Popular Marília e Região no WhatsApp: 014 99797-3003.
JP Jornal O Popular: sempre atento às notícias que realmente importam.