POLÍCIA CIVIL LANÇA VAGAS NA ÁREA DO DEINTER-4 ATRAVÉS DE CONCURSO PÚBLICO

Cidade Polícia Últimas Notícias

A Polícia Civil lançou editais para a contratação de delegados, médicos-legistas, investigadores e escrivães em todo o Estado de São Paulo, incluindo Marília e região, área do Deinter-4. Serão contratado 250 delegados de polícia em todo o Estado.

As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 21 de março até 23h49 de 28 de abril ano e terão que ser realizadas, exclusivamente, pelo site da Fundação Vunesp.

A taxa de inscrição é de R$ 105,50. Informações completas estão no site da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Há ainda a oferta de 1,6 mil vagas para a carreira de escrivão de polícia e 900 para investigadores. As inscrições estarão abertas a partir das 10h do próximo dia 3 de março até as 23h59 de 1º de abril e terão que ser realizadas também, exclusivamente, pelo site da Fundação Vunesp.

Para a região do Deinter-4, que abrange Marília, são 72 vagas para escrivão e 40 para investigador. Mais informações podem ser obtidas no site da SSP.

Também há edital para a contratação 189 médicos legistas em todo Estado.

As inscrições estarão abertas a partir das 10h do próximo dia 21 até as 23h59 de 28 de abril deste ano e também serão realizadas pelo site da Fundação Vunesp. Na área do Deinter-4, são cinco vagas.