“Ladrão esperto, mas não tanto: Polícia pega no pulo em escola de Marília”

Cidade Últimas Notícias

Na madrugada de ontem (22), por volta das 00h10, o destino pregou uma peça em um conhecido gatuno da cidade de Marília. Policiais militares do 9º Batalhão foram acionados pelo COPOM para atender a uma ocorrência de furto em andamento em uma escola localizada na Rua Pacaembu, no Jardim Lavínia. O dito cujo, já figurinha carimbada no mundo do crime, decidiu tentar a sorte, pulando o muro da escola sem se importar com a concertina e a cerca elétrica. Mas, como diz o ditado, “quem muito quer, nada tem”.

Moradores alertaram a polícia, e o cerco foi montado rapidinho com o apoio de outras equipes. O vigilante noturno, esperto, facilitou a entrada dos policiais, que não deixaram o malandro escapar. O sujeito, na maior cara de pau, tentou se livrar da mochila, mas o que estava dentro entregou o jogo: algumas torneiras de metal e fios de energia, tudo arrancado do pátio da escola.

Preso em flagrante, o meliante foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Marília, onde ficou “hospedado” para a alegria e tranquilidade da população. Como já diz o povo, “quem com ferro fere, com ferro será ferido”, e o ladrão já conhecido vai passar um bom tempo pensando nas suas escolhas.

JP Jornal O Popular: “Aqui, a verdade é clara: crime não compensa, mas informação faz a diferença.”

Compartilhar esta notícia agora: