No interior de São Paulo, uma gestante foi brutalmente agredida pelo companheiro, que se evadiu antes da chegada da polícia, mas acabou detido horas mais tarde. O incidente ocorreu em Tabatinga (SP) na noite de sexta-feira.
Jéssica Meira Correia Pingueli, de 32 anos, foi encontrada na sexta-feira à noite com múltiplos ferimentos. Após receber socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela inicialmente foi levada para um centro médico em Tabatinga. No entanto, devido à gravidade de suas lesões, foi transferida para a Santa Casa de Araraquara (SP).
A vítima, que se encontra no sexto mês de gravidez, sofreu uma hemorragia intracraniana como resultado das agressões. A irmã dela, Nanda Côrrea, assegura que tanto a futura mãe quanto o bebê não estão em perigo de vida. No entanto, a cirurgia necessária para tratar as lesões na cabeça foi adiada até após o parto.
“Os dois estão em boas condições, mas a cirurgia foi adiada por precaução e será realizada após o nascimento da criança”, relatou Nanda.