HOMEM DE 50 ANOS É ASSASSINADO A TIROS E TEM SEU CARRO INCENDIADO

Cidade Polícia Região Últimas Notícias

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (25) em Parapuã e está sob investigação. Vítima, um homem de 50 anos, residia e trabalhava em Tupã (SP).

Ele foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo e depois teve seu veículo incendiado. O crime aconteceu na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425);

A Polícia Militar foi acionada devido a um veículo pegando fogo na rodovia, mas quando ao local, visualizou o corpo próximo ao veículo.

O homem vestia bermuda e tênis, e apresentava pelo menos quatro perfurações no peito, uma no braço e sete nas costas, de acordo com informações da polícia.

A vítima estava em um evento no distrito de Parnaso e por motivos que ainda não foram esclarecidos, passou por Parapuã, onde aconteceu o crime.

https://c504b8e78cdcf80870bc066bc743c13b.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html “A execução foi na área de Parapuã, mas possivelmente não tem relação com o município. A vítima estava em um churrasco, no distrito de Parnaso. Saiu por volta das 23h e depois não foi mais visto. A morte foi por volta das 2h. As investigações estão fluindo bem, no sentido de elucidar a autoria. Possivelmente mais de uma pessoa participou do fato e não somente uma. A polícia vai atuar para elucidar o fato. Foram vários disparos, a gente depende do laudo pericial para concluir quantos disparos foram dados na vítima, mas pelo que foi relatado, foram aproximadamente 14 disparos que vieram a atingir a vítima, o que deixa bem claro uma execução mesmo, mas a gente ainda não sabe a motivação”, explicou o delegado José Luís Junqueira, responsável pelo caso.

Compartilhar esta notícia agora: