VEREADORA VÂNIA RAMOS EXPÕE CASO DE VANDALISMO NA FUMARES E EXIGE PROVIDÊNCIAS

Cidade Região Últimas Notícias

Na última Sessão da Câmara Municipal de Marília, a vereadora Vânia Ramos realizou em um requerimento enviado à Prefeitura de Marília, que seja dito qual o valor lesado no atado de vandalismo que a Fumares sofreu recentemente.

Foram levados itens de alimentos do almoxarifado da Fumares, que possui câmeras de monitoramento e vigilância. A vereadora então também requer saber que uma vez instaurada uma sindicância para averiguar os fatos, quais as próximas etapas que serão realizadas e providencias que serão tomadas.

A vereadora ressalta que o caso saiu no Diário Oficial do Município, no dia 8 de fevereiro deste ano, provocando uma sindicância para analisar a denúncia sobre o ocorrido no almoxarifado da Fumares (Fundação Casa de Marília), que foi alvo de vandalismo.

Vânia Ramos pede então à Secretária Vânia Lombardi, que tome providências para que este tipo de situação não ocorra mais na entidade que é tão importante para a sociedade e faz o trabalho de resgate de pessoas em situação de rua e dependência química.

A vereadora também pede que os responsáveis pelo ato de vandalismo e sumiço dos alimentos sejam devidamente punidos.