Vereador Dr.Elio Ajeka Faz Moção de apoio para Associação Canábica Maria Flor

Cidade Política Últimas Notícias


             Foi aprovado, por unanimidade, na segunda feira (21) a Moção de Apoio de autoria do Vereador Dr. Elio Ajeka (PP), em favor dos pacientes e cidadãos assistidos pela Associação Canábica “Maria Flor”. 

A associação cultiva, produz e distribui o óleo de cannabis a seus associados, todos com prescrição médica e respeitando todos os preceitos legais, garantindo assim, direitos fundamentais e dignidade humana através do acesso universal à saúde.

A Maria flor, é uma associação sem fins lucrativos, que tem por missão acolher e levar qualidade de vida, à todos que necessitam. Fruto da iniciativa de pacientes, familiares e colaboradores que tem como princípios fundamentais promover, garantir, consolidar e expandir os direitos dos pacientes de cannabis medicinal.

De acordo com o vereador Elio Ajeka, que conhece a fundo o trabalho desenvolvido pela Maria Flor “A associação desempenha um trabalho único, e precisamos lutar para que ela possa continuar promovendo qualidade de vida às mais de 3 mil crianças, jovens e adultos que por ela são assistidos”.

Cláudia Marin Pereira Castellazzi, diretora de Comunicação e representante legal da Associação Canábica Maria Flor afirmou, “Em nome de todos os colaboradores e afiliados, gostaria de agradecer ao excelentíssimo vereador Dr. Elio Ajeka pela Moção de Apoio aos Associados,pelo reconhecimento ao nosso trabalho e ao papel social realizado em benefício dos pacientes de Cannabis medicinal de todo Brasil.

“O trabalho realizado pela associação têm salvado vidas, trazendo avanços e possibilitando que inúmeras pessoas tenham verdadeiramente uma existência digna” finalizou o Vereador.