VEREADOR EVANDRO GALETE PEDE A PREFEITURA QUE FIRME ACORDO COM A BRACELL PARA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS QUE VÃO DE MARÍLIA À OCAUÇU

Cidade Política Últimas Notícias

O vereador Evandro Galete, nesta segunda-feira (14) em sessão da Câmara, fez um requerimento em benefício da manutenção das estradas rurais, que vem sofrendo muito neste período de chuvas.

No requerimento, o vereador pede ao prefeito Daniel Alonso junto às secretarias competentes que agende uma reunião para discutir e planejar ações de melhorias nas estradas rurais, principalmente nas estradas MAR 207, 214, 215 e 354, que são estradas de terra localizadas entre Marília e Ocauçu.

O vereador ainda solicitou a convocação da Secretaria da Agricultura, Meio Ambiente e Obras Públicas, bem como, a empresa ‘Bracell’, com o sentido de firmarmos parcerias para manutenção das estradas.

De acordo com o vereador Evandro Galete, a empresa Bracell faz trânsito intenso de caminhões e de máquinas pesadas, que acabam desgastando muito mais as estradas, inviabilizando a entrada e saída de veículos de produtores rurais, de moradores que precisam ir e vir às suas casas, fazendas, virem à cidade trabalhar. Também o transporte de alunos, transporte da saúde, desta forma a empresa poderia firmar um acordo com o município para a manutenção dessas estradas.

Compartilhar esta notícia agora: