JOVEM DE 21 ANOS É PRESO POR FURTAR UMA MOTOCICLETA EM GARÇA

Cidade Polícia Últimas Notícias

Nesta madrugada (7), a Polícia Militar conduziu um jovem, de 21 anos, até o plantão da polícia Civil por suspeita de furto de uma motocicleta.

Durante o patrulhamento na cidade de Vera Cruz, a equipe da polícia militar avistou o suspeito próximo a uma árvore, que ao perceber a presença da viatura ingressou em sua residência.

Os policiais fiscalizaram o local onde ele estava e avistaram uma motocicleta deitada no solo entre os arbustos. O jovem foi questionado, mas a princípio negou qualquer envolvimento com o veículo.

Os policiais então realizaram contato com o proprietário da motocicleta, residente na cidade de Garça, que disse que não tinha percebido que seu veículo havia sido furtado.

Novamente indagado o jovem, após dar versões controversas à equipe, acabou confessando que realmente havia furtado a moto apenas para se deslocar até a cidade de Garça, mas como não conseguia fazer a moto funcionar, escondeu-a entre os arbustos.

A motocicleta foi liberada no local para o proprietário, pois não havia danos aparentes e não foi necessária realizar perícia no veículo.

A ocorrência foi apresentada no Plantão, onde o indivíduo foi ouvido e responderá em liberdade.

Compartilhar esta notícia agora: