SESSÃO DA CÂMARA DE MARÍLIA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA DEVERÁ SER HÍBRIDA

Cidade Política Últimas Notícias

Na tarde desta quinta-feira (3) os vereadores se reuniram na sala da Presidência com o 1º vice-presidente do Poder Legislativo de Marília, Evandro Galete, para o planejamento da próxima sessão ordinária, onde a maioria dos vereadores decidiu por realizar uma sessão híbrida na próxima segunda-feira devido ao aumento dos casos de Covid-19.

De acordo Galete, que está exercendo a presidência em decorrência da internação do presidente Marcos Rezende, a decisão ocorre devido ao atual momento da pandemia onde o número de casos da Covid-19 vem aumentando além das síndromes gripais.

“Os vereadores que decidirem participar presencialmente, poderão comparecer à Câmara normalmente na segunda-feira e, aqueles que sentirem a necessidade da participação remota, também estão autorizados. A reunião desta quinta-feira contou com a participação da diretora do Poder Legislativo de Marília, Carla Farinazzi”, informou Galete.

Deverá ser disponibilizada para a imprensa e divulgada no site do Legislativo nesta sexta-feira (4), no período da tarde, a pauta da primeira sessão ordinária de 2022.