Aconteceu neste sábado (17) o 18º Concurso Garota Avaré Regional, incentivando o sonho de garotas e mulheres da região

Brasil Região Últimas Notícias Variedades

Aconteceu neste sábado (17) em Avaré, a 18ª edição do Concurso Garota Avaré Regional.

O concurso, criado pelo promotor de eventos Luiz Antônio Gomes Ribeiro, em 2005, tem o objetivo de incentivar mulheres e meninas, principalmente aquelas que não tem oportunidades para participarem de outros concursos, de não desistirem de seus sonhos.

Além disso o concurso também incentiva o turismo na cidade de Avaré, e dá visibilidade não só para a cidade, quanto para as candidatas do concurso.

Na categoria Adulto, concorreram 3 candidatas, com idade acima de 19 anos, vencendo Dayane Mancuso o título de Miss Garota Avaré Regional Adulto.

Já na categoria juvenil, entre 13 e 18 anos, concorreram 23 candidatas, sendo a Miss Garota Avaré Regional Juvenil Vitória dos Santos.

Na categoria infantil, concorreram 14 candidatas, que esbanjaram graça, beleza e alegria, com idades de 7 a 12 anos. A vencedora da categoria infantil foi a Lara Alice, recebendo o título de Miss Garota Avaré Regional Infantil.

O concurso contou com a presença de diversas autoridades e amigos, além de ter recebido muito apoio de toda Avaré.

“Não podemos deixar de agradecer a todos que colaboraram para que este concurso fosse realizado neste anos, possibilitando que o sonho dessas meninas pudesse se tornar realidade” disse o organizador do evento, Luiz Antônio.

O evento contou com a colaboração da EFAC, escola profissionalizante em maquiagem e cabelo. O Ateliê Neuza Fogaça forneceu os vestidos às meninas.

Também contribuíram com o evento a One center fibra ótica e Clínica Paulovet.

O concurso foi realizado pela L.N. Produções e Eventos.

“Não podemos deixar de agradecer à Isabel Cardoso, Secretária da Cultura de Avaré, ao José Roberto Bagaceira, Secretário de Esportes, ao Prefeito Jô silvestre, ao Marquinhos do som e à Nayara decorações. E o nosso agradecimento especial à vereadora Carla Flores e ao Jornal O Popular” completou Luiz Antônio.

Compartilhar esta notícia agora: