EQUIPE YARA CLUBE/ SELJ-MARÍLIA PERDE JOGO EM MADRID NA ESPANHA

Cidade Últimas Notícias Variedades

O marilienses do Yara Clube/Academia Nelson Machado/SELJ-Marília realizou nesta quarta-feira (02) seu terceiro jogo em terras espanholas. Desta vez o jogo foi em Madrid, capital da Espanha, contra o clube “Las Rosas”.

O resultado final do encontro foi 7 x 5 para os espanhóis. Felipe Oliveira venceu 3 e perdeu 1, Rafael Carmanhani venceu 1 e perdeu 2, Bruno Yokoo (Ourinhos) venceu 1 e perdeu 2 e Tiago Modesto perdeu 2.

O presidente do clube de Madrid gostou muito do encontro com os brasileiros e com a possibilidade do seu clube “La” Rosas” fazer intercâmbio com a Academia Nelson Machado e enviar atletas para as clinicas promovidas pela academia e Abílio Cruz no Brasil.  Graças ao encontro convidou a delegação brasileira para passar mais um dia na capital espanhola e gentilmente concedeu estadia no hotel e a entrada para visitar o Estádio Santiago Bernabeu do Real Madrid, maior vencedor da Champions Legue da Europa no futebol.

A Equipe do Yara Clube de Marília possui parceria com a Prefeitura Municipal de Marília, Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude (SELJ), Associação Paulista de Medicina, Colégio Criativo, Faip, Unimed-Marília, Farmácia Lierre e da Ritual Locações.