ROUBO EM BASTOS ACABA EM PRISÃO DE CRIMINOSOS NA CIDADE DE TUPÃ

Polícia Região Últimas Notícias

Na madrugada desta quinta-feira (20) a Polícia Militar prendeu dois homens em Tupã que roubaram uma residência na cidade de Bastos.

Na noite do dia 19, por volta das 21 horas, a equipe da Polícia Militar de Bastos foi solicitada por um morador para atender a uma ocorrência de roubo em sua residência.

Ele informou que ao adentrar em sua casa foi surpreendido por um homem armado com uma faca, que o amarrou e encapuzou e em seguida, acompanhado por outros dois indivíduos, subtraíram pertences da residência, além de dinheiro, e fugirem em sua caminhonete.

De acordo com a vítima o crime aconteceu por volta das 18h15, mas o homem só teria conseguido se soltar por volta das 20h30 e pedir ajuda.

A polícia então começou a realizar patrulhamento no intuito de encontrar o veículo da vítima e os criminosos.

Os criminosos abandonaram o veículo da vítima no trevo de Rancharia, e adentraram em um veículo de luxo sedan na cor prata.

Por volta da meia noite, na cidade de Tupã, uma policial militar de folga avistou um veículo com as mesmas características do usado na fuga, ocupado por três indivíduos e acionou apoio para averiguação.

Foi realizado o cerco pelas viaturas de serviço e a abordagem do veículo suspeito na avenida Lélio Pizza.

No interior do veículo foram encontrados cerca de R$ 400 reais em dinheiro. Dois homens e uma mulher estavam no interior do carro e foram conduzidos à CPJ, onde ambos os homens confessaram ser os autores do roubo na cidade de Bastos, juntamente com um terceiro indivíduo, que ainda não foi localizado.

A mulher de um dos criminosos, que também estava no carro, foi ouvida e liberada. Ela alegou ter recebido um telefonema do seu marido para buscá-lo no trevo de Rancharia.

A vítima passou por atendimento médico e passa bem.

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *