ADOLESCENTE DE 15 ANOS É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS NA “BIQUEIRA DA MACUMBA” NA ZONA NORTE DE MARÍLIA

Cidade Polícia Últimas Notícias

Nesta quinta-feira (20) um menor de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas em um ponto conhecido como “Biqueira da Macumba”, na rua Salvador Salgueiro, na zona Norte de Marília.

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) quem fez a aproximação em viaturas descaracterizadas. O adolescente ao perceber se tratar de uma ação policial tentou fugir, mas sofreu duas quedas.

Na primeira delas ele jogou um invólucro plástico que segurava, que foi apreendido pela Dise posteriormente. Havia no invólucro 27 pedras de crack, sete microtubos com cocaína, 13 porções de maconha e R$ 135,00 em dinheiro.

A segunda queda aconteceu após o adolescente entrar em um matagal, ele tentou se esconder, mas foi alcançado, detido e identificado. No bolso de sua calça havia mais um microtubo com cocaína.

O adolescente confessou o tráfico e disse que em seu quarto haveria mais entorpecentes, autorizando a revista. No local os policiais apreenderam porção de maconha e um papel com anotações de contabilidade de tráfico.

Foi dada voz de apreensão ao adolescente, sendo determinada sua autuação por acusação de prática de ato infracional (art. 33, caput, da Lei 11343/06). O caso será apreciado pela Curadoria da Infância e Juventude. As drogas apreendidas foram encaminhadas ao IC (Instituto de Criminalística) para exame pericial.

Compartilhar esta notícia agora: