Na noite desta segunda-feira (27) dois homens foram presos em Marília acusados de furtar m caminhão e comunicar um crime falso.
O ajudante de motorista Juliano Pereira Macedo Oliveira, de 40 anos e Caio Ulisses de Oliveira Silva, de 26 anos, foram presos por participar da ação.
O proprietário do caminhão, acionou a Polícia Militar por volta das 22 horas na zona Sul de Marília para comunicar o furto do caminhão, uma equipe então se deslocou à casa da vítima, onde encontraram Juliano que relatou o roubo.
Como ele apresentava um nervosismo fora do comum, a polícia fez questionamentos mais detalhados e ele acabou confessando que forjou o furto com o primo e indicou onde estaria o caminhão.
Uma equipe foi ao local indicado, na rodovia SP-333, e constatou que 20% da carga de bebidas havia desaparecido. A polícia então descobriu que a carga havia sido repassada para um homem em Júlio Mesquita, que faria o seu repasse.
Os policiais foram até Júlio Mesquita e localizaram o homem, Caio Ulisses. Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados à CPJ, indiciados e permaneceram presos, aguardando audiência de custódia.