Uma mulher de 37 anos foi espancada com socos e chutes por um homem no dia 21 de novembro em frente a um bar em São Manuel.
A agressão foi documentada por câmeras de segurança e as imagens viralizaram. Nelas era possível ver o homem praticando uma série de agressões entre socos e chutes.
A mulher então cai, bate a cabeça em um carro e fica desmaiada na sarjeta. Mesmo caída o agressor a pega pelos cabelos, levanta sua cabeça e lhe desfere um soco.
O agressor foi indiciado por tentativa de homicídio doloso duplamente qualificado. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Michela Ragazzi, o eletricista de 50 anos, autor das agressões, foi identificado e ouvido. Em seu interrogatório, ele não negou as agressões, mas teria apresentado sua versão para a motivação de seu ato.
A vítima perdeu dois dentes da frente, ela vomitou sangue e segundo ela, poderia ter morrido devido às agressões.
Ainda de acordo com a vítima, ela estava no bar quando o homem tentou assediá-la, ela informou que era casada e que não atenderia ao assédio e então iniciou-se uma discussão que terminou nas agressões.
Ainda segundo seu relato, o homem teria tentado a enforcar, a atropelar e teria ameaçado com uma arma. Após ser agredida, a mulher foi levada para casa por uma amiga.
No dia seguinte, ela procurou a polícia e relatou o espancamento. Na ocasião, o inquérito foi instaurado e o suspeito inicialmente indiciado por lesão corporal gravíssima.
No entanto, com a conclusão das investigações, o indiciamento mudou para tentativa de homicídio doloso duplamente qualificado.