3 PITBULLS ATACAM IDOSA DE 72 ANOS E SEU VIZINHO.

Polícia Região Últimas Notícias

Na manhã da segunda-feira (6) Antônia Pereira Raimundo estava na frente da sua casa quando três cachorros da raça pitbull desceram a rua correndo e a atacaram.

Antônia, que tem 72 anos, e um vizinho, de 48, que tentou socorrê-la, foram socorridos com vários ferimentos.
“Eles vieram lá de cima, da avenida que vai para o sítio. Foi do nada. Aí o vizinho veio correndo para me acudir e se machucou mais do que eu. Teve corte nas pernas dele, nas roupas, cortou tudo”, lembra Antônia.

A moradora de Itaporanga relata que o ataque só teve fim quando um caminhão de lixou passou pela rua e os funcionários atingiram os cães com tijolos, fazendo com que eles fugissem para uma área de mata.

“Eles acudiram o homem, aí nem vi mais nada. Os cachorros iam tirar pedaço de mim, pensei que ia morrer”, lembra a idosa.

O Samu de Avaré quem fez o socorro, de acordo com a unidade, a idosa possuía 5 mordidas com perfurações na perna, ombros e mãos.

O vizinho foi levado ao hospital por parentes. A filha dele relatou que ele teve vários ferimentos e perdeu bastante sangue.

“Meu pai conta que subiu a rua gritando socorro, que estava sem forças e achou que iria morrer, mas ele conseguiu subir até a casa da minha avó. Meu primo me chamou e eu saí desesperada. Quando o vi todo ensanguentado, entrei em pânico. Parecia cena de terror ver meu pai naquele estado”, relata a filha.

Os dois feridos foram levados ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Itaporanga, e receberam alta no mesmo dia.

Além de Antônia e do vizinho, moradores contaram que uma terceira pessoa também foi atacada pelos cachorros. As vítimas se recuperam em casa e disseram que não pretendem registrar boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.