MULHER ENCONTRADA MORTA PRÓXIMO A ESTAÇÃO DE METRO-DF TINHA 59 FACADAS PELO CORPO.

Brasil Polícia Últimas Notícias

O corpo de Drielle Ribeiro da Silva, de 34 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (6) próximo à estação de metrô de Samambaia, Distrito Federal.

De acordo com a perícia da polícia, Drielle apresentava 59 facadas pelo corpo. O caso é investigado como feminicídio e o namorado da vítima, Juvenilton Aquino da costa, é o principal suspeito do crime.

Moradores de prédios vizinhos à estação fizeram um vídeo registrando o momento em que os peritos colhiam as provas no local do crime, que é descampado.

De acordo com a cunhada da vítima, ela tinha saído com o namorado para uma distribuidora de bebidas em Samambaia, os dois deixaram o estabelecimento por volta da meia noite.

“A gente ficou sabendo que ela passou por aqui pela rua de casa, né? Mas ela estava discutindo com ele. Aí, eu não sei o porquê que ela não parou”, disse a cunhada.

Ela e Juvenilton se conheciam há 7 anos, ele desapareceu depois que seu corpo foi encontrado.

“Era um relacionamento um pouco conturbado? Ficavam brigando. Aí terminavam, voltavam… Ele já estava até na Justiça por causa de [lei] Maria da Penha. Tentou já matar ela… Ela conseguiu a medida protetiva, mas aí ela tirou para voltar pra ele”, contou a cunhada da vítima.