CACHORRA DE IDOSO QUE CAIU EM CÓRREGO TERIA PEDIDO POR AJUDA AOS VIZINHOS

Região Últimas Notícias Variedades

De acordo com a filha do idoso Maximiliano De Conti Júnior, Lessy, a cachorra do idoso, estava com ele quando um buraco se abriu na calçada de uma ponte e ele caiu dentro de um córrego na região central de Pederneiras (SP).

Ela teria conseguido se salvar e saiu latindo para pedir socorro. E funcionou! Os vizinhos ao ouvirem os latidos perceberam que algo estaria errado e conseguiram prestar socorro ao idoso.

A filha ainda relata que o pai continua internado e a cachorrinha não sai da porta do quarto dele, esperando pelo tutor.

A cachorrinha de porte médio foi adotada há cerca de três anos pelo idoso e precisou amputar uma das patinhas por uma possível picada de inseto que já apresentava infecção.

“Meus pais a adotaram quando estava com a patinha ferida. Cuidaram dela, ficaram responsáveis pelos tratamentos e cirurgias, mas não teve jeito. Ela teve que amputar a patinha por conta da gravidade”, explicou a filha do idoso.

Maximiliano caiu de uma altura de três metros e ficou nas margens do córrego esperando por socorro. O Corpo de Bombeiros precisou usar cordas e uma escada para resgatá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.