USUÁRIA DE DROGAS ABANDONA BEBÊ DE UM ANO EM LINHA FÉRREA

Polícia Últimas Notícias

Neste sábado (27) um bebê de um ano foi abandonado na linha férrea no Jardim Nova Esperança, em Sorocaba. O local é um ponto de usuários de drogas.

De acordo com a Prefeitura a criança recebeu cuidados médicos e passa bem. Ela está sob proteção do Conselho Tutelar. A mãe presa em flagrante.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal foi quem realizou o resgate. Eles ouviram o choro de uma criança enquanto faziam patrulhamento atrás de um indivíduo que estava indo para um matagal.

A Guarda Civil Municipal acionou o Conselho Tutelar e a mãe da criança apareceu alegando que havia deixado a criança apenas para ir comprar um cigarro.

Na casa da mulher o Conselho Tutelar encontrou outras duas crianças e um adolescente, sendo que um deles mancava e tinha sinais de maus tratos.

A mulher, as crianças e o adolescente foram levados à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Zona Oeste e receberam os primeiros atendimentos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A mulher ficou presa por abandono de incapaz e passará por audiência de custódia neste domingo (28).

Entre o resgate das crianças até a chegada do Conselho Tutelar, os guardas fizeram uma varredura e localizaram uma sacola com cocaína, crack e maconha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.