MULHER É PRESA PELA TERCEIRA VEZ APÓS FERIR MAIS UM EX-NAMORADO

Últimas Notícias

Rafaela Luciene Motta Ferreira, de 40 anos, foi presa pela terceira vez neste domingo (28). Ela é acusada de furar os pneus do carro do ex-namorado e esfaqueá-lo.

A moça é agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e já foi detida outras duas vezes por perseguir e ferir outros ex-namorados.

Em agosto ela foi detida por “stalkear” um ex-namorado e tentar impedi-lo de dar depoimento à corregedoria da Polícia Civil. Ela responde por Processo Administrativo Disciplinar (PAD) e está afastada das funções por licença médica.

Na madrugada deste domingo, Rafaela foi ao endereço da vítima e, no estacionamento, furou os pneus de dois carros do ex-namorado. O homem ao notar o que estava acontecendo desceu e tentou contê-la.

Ele teria conseguido derrubá-la no chão, mas levou uma mordida no peito e duas facadas.

A policial foi conduzida à 2ª Delegacia de Polícia, na Asa norte, onde assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberada. Ela alegou legitima defesa.

O ex-namorado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele contou que já registrou diversas ocorrências contra Rafaela e inclusive não é a primeira vez que ela fura os pneus dos carros do rapaz. 

Rafaela é acusada de perseguição por um outro ex-namorado. Ela teria ligado 98 vezes para ele em um único dia. As queixas são de 2018. De acordo com a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o casal saiu algumas vezes, porém, o então namorado passou a ser ameaçado, quando pediu para terminar o relacionamento.

Consta ainda contra Rafaela uma sentença de março de 2020. Ela foi sentenciada, em primeira instância, por coação no curso do processo, – quando se usa violência ou ameaça para favorecer interesse próprio ou alheio – prática cometida contra o ex-namorado, segundo a Justiça. Rafaela respondeu em liberdade, recebeu pena restritiva de direitos, mas recorreu da decisão.

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *