Unimed Marília marcará presença, mais uma vez, no retorno do Japan Fest em Marília.

Cidade Últimas Notícias

Após 1 ano sem um dos eventos mais tradicionais da cidade de Marília, o Japan Fest volta com sua 18ª edição, nos dias 12,13 e 14 de Novembro. O evento retorna, adaptado para o novo momento em que vivemos.
Segundo a organização do Japan Fest, todos os protocolos de saúde recomendados serão realizados, como uso obrigatório de máscaras e distanciamento entre as mesas. Além disso, todos os participantes precisarão mostrar o comprovante de vacinação para adentrar ao evento.
A Unimed Marília mais uma vez entra como parceira deste tradicional evento da cidade e estará presente nos 3 dias com um estande interativo para os participantes. Quem visitar o local, poderá fazer fotos com fundo temático do Japão, concorrer prêmios Mude1Hábito, sorteio de bikes, após realizar a atualização cadastral. Portanto, é importante lembrar de levar a carteirinha da Unimed, seja física ou digital, que pode ser acessada pelo aplicativo Unimed SP Clientes. E quem desejar, poderá também experimentar um delicioso cafezinho, no canto para descanso.
Toda esta ação de fotos e inscrição para o sorteio serão feitas de forma virtual, sem a necessidade de proximidade física ou troca de objetos de mão em mão, como caneta e papel, por exemplo.
“O Japan Fest está no Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo, e a Unimed Marília esteve presente desde a sua primeira edição. Um evento de extrema importância para a cidade e região, que agrega valores, divulga a cultura japonesa, estimula a economia e promove lazer. Este ano será diferente, respeitando todos os protocolos de saúde, para que todos se divirtam com segurança. Fica aqui o convite para todos visitarem nosso estande”, finaliza o presidente da Unimed Marília, Dr. Ruy Yoshiaki Okaji.

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *