PREFEITO JUNINHO DE DUARTINA CONSEGUE R$ 1.2 MILHÕES EM RECURSOS PARA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA RURAL ÁGUA DA CAPOEIRA.

Política Últimas Notícias

O prefeito de Duartina, Juninho, estive nesta terça-feira (21) em São Paulo, na Secretaria da Agricultura e Abastecimento, numa reunião agendada com o Secretário Itamar Borges.
Durante a reunião o prefeito expôs o problema da pior estrada rural do nosso Município: a DRT 128, denominada Água da Capoeira, com 9 Km.

O prefeito Juninho relembra que em 2012, ele e sua equipe já teriam conseguido junto ao governo as melhorias para esta estrada rural através do Programa Melhor Caminho, do Governo Alkimin. Porém a gestão municipal de 2013/2016 preferiu dividir o recurso e executar serviços em outras duas estradas e Estrada Congonha.

Junto ao secretário Itamar Borges, o Prefeito Juninho conseguiu novamente as melhorias para a estrada Água da Capoeira.

Serão R$1.2 milhões em investimentos para a recuperação total dos 9 km. Uma conquista importante do prefeito para a cidade de Duartina.

A melhoria trará mais segurança, conforto e rapidez no transporte dos alunos e pacientes que precisam vir em busca de auxílio médico.

Além disso facilitará o escoamento da produção rural além da grande valorização das propriedades rurais da região.

O prefeito Juninho tem como bandeira transformar Duartina em uma cidade melhor para se viver, com mais oportunidades e mais desenvolvida. Para isso tem trabalhado sem parar, atuando em todas as frentes, priorizando demandas mais urgentes como as áreas da saúde, infraestrutura, transporte público, assistência social e educação, e nesta questão não poderia ser diferente, ele foi à São Paulo, buscou recursos e novamente consegui a recuperação da rodovia. “Não existe impossível, existe trabalho para conseguir alcançar os objetivos necessários para o município. E o trabalho continua” disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.