VEREADORA VÂNIA RAMOS CRITICA SECRETÁRIO DA SAÚDE, CÁSSIO PINTO E COMENTA SOBRE PROJETO HELP, DA IGREJA UNIVERSAL.

Últimas Notícias

A Vereadora Vânia Ramos, em sessão da Câmara, criticou o Secretário de Saúde Cássio Pinto pelas demissões e exonerações de funcionários da saúde, entre eles os da Gota de Leite.

Para a vereadora, o secretário poderia ter esperado o chamamento público e conversado com tais funcionários e encontrado outro meio. Em um momento de pandemia, demitir e exonerar funcionário que trabalham na linha de frente e na vacinação, para Vânia, não é algo que deveria estar sendo feito.

Ela também chamou atenção para o Setembro Amarelo e contou que o grupo HELP, que significa ajuda, um grupo de jovens da Igreja Universal criado no ano passado para ajudar pessoas que sofrem de depressão e tenham desejo de se suicidar, distribuiu cartinhas de apoio nos ônibus da cidade.

A vereadora agradeceu ao Dr. Valdeci Fogaça, Presidente da Emdurb, por permitir que os jovens fossem à garagem onde ficam os ônibus da cidade para fazer a distribuição das cartas.

Vânia Ramos comentou que as mortes por suicídio no mundo chegam a 8 mil por ano e neste momento de pandemia os números aumentaram, sendo a 4ª maior causa de mortes entre jovens de 15 a 29 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.