NOVO PRESIDENTE DO DAEM, ROGÉRINHO, PRETENDE MELHORAR O ABASTACIMENTO DE ÁGUA DA CIDADE A COMEÇAR PELA RETOMADA DAS OBRAS DO RIBEIRÃO DOS ÍNDIOS

Últimas Notícias

Rogerinho, que assumiu a presidência do Daem (Departamento de Água de Esgoto de Marília) nesta quinta-feira (9) está cheio de disposição para colaborar com os interesses da cidade.

O novo presidente do DAEM, que é bem articulado politicamente, sendo amigo do ministro da  Casa Civil, Ciro Nogueira e do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; pretende buscar recursos pra realizar grandes projetos .

Rogerinho que já ocupou o cargo de diretor-presidente da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) durante a gestão do ex-prefeito Vinicius Camarinha, já foi da Secretaria do Meio do Estado e foi assessor do deputado federal Guilherme Mussi, tem experiência de sobra e está animado com a nova empreitada.

Ele vê como seu maior desafio melhorar o abastecimento de água da cidade e tem como metas concluir a interligação das obras do esgoto nas regiões Norte e Leste de Marília, principalmente no córrego palmital. Ele também pretende perfurar dois poços profundos, um no distrito de Lácio e outro na região dos bairros Maracá e Montana.

Outro desafio que Rogerinho pretende enfrentar é a conclusão das obras do Ribeirão dos Índios, que estão paradas há duas décadas e resolveriam o problema de abastecimento de água na Zona Norte da cidade.

O sistema de captação, adução e estação de tratamento de água deveria injetar cerca de 3,6 milhões de litros de água por dia na Zona Norte, beneficiando uma população que hoje é superior a 70 mil habitantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.