PREFEITO ADILSON DE ÁLVARO DE CARVALHO RETOMA AS OBRAS DA QUADRA COBERTA E REAFIRMA SEU COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO.

Política Últimas Notícias

O prefeito Adilson, de Álvaro de Carvalho, encontrou a Prefeitura Municipal em uma situação de calamidade, cheia de “elefantes brancos”, prédio depredados, obras inacabadas.

Essa situação, que foi realidade para a cidade de Álvaro de Carvalho por muito tempo, vem mudando com o esforço e trabalho do prefeito Adilson e da vice-prefeita Leda.

Em menos de oito meses de mandado o prefeito consegui reiniciar a construção da quadra coberta, que se encontrava a muitos anos parada.

O prefeito agradeceu o apoio da Câmara Municipal e da vice-prefeita. Ele ainda explica que devido a demora para a retomada da obra foi necessário que a prefeitura entrasse com uma contrapartida de R$150 mil.

A verba, que seria destinada à outras necessidades do município, precisou ser utilizada para a realização da obra, mas o prefeito Adilson acredita que com muito trabalho e fé em Deus, em menos de 4 meses as obras estarão finalizadas.

O local após entregue poderá ser utilizado pela população para a prática de esportes e lazer.

O prefeito Adilson reafirma seu compromisso com a cidade, e sabe que ainda tem muitos desafios como a Pró-Infância, a Creche Municipal, o Estádio Municipal e a Piscina Pública, que precisam de retomada, mas acredita que com muito trabalho, como já tem sido feito, atingirá essas metas.

Compartilhar esta notícia agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *