CORPO DE AMANDA ALBACH, DESPARECIDA DESDE O DIA 15 DE NOVEMBRO, É ENCONTRADO ENTERRADO EM PRAIA

Polícia Últimas Notícias

Amanda Albach, de 21 anos, estava desaparecida desde o dia 15 de novembro, quando foi vista pela última vez em Florianópolis.

Nessa sexta-feira (3) o corpo de Amanda foi encontrado enterrado na praia do Sol, em Laguna (SC).

Amanda era moradora da região Metropolitana de Curitiba e teria ido viajar com um casal de amigos para passar o feriado de 15 de novembro em Imbituba, litoral de Santa Catarina.

Amanda chegou a mandar uma mensagem, ainda no dia 15 durante a noite, avisando aos pais que voltaria de madrugada para Fazenda Rio Grande. Depois disso, não houve mais nenhum contato da jovem.

Para a polícia, o casal que viajou com Amanda afirmou que viram ela pela última vez em uma balada na Praia de Jurerê, em Florianópolis.

Os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram presos na quinta-feira (2), em Canoas, no Rio Grande do Sul e seriam amigos da vítima, de acordo com informações do advogado da família.

Amanda tinha uma filha de dois anos que agora se encontra com os avós paternos. Ainda de acordo com os advogados, toda a família de Amanda está muito abalada.

Em coletiva de imprensa realizada pela polícia nesta tarde, foi informado que a jovem foi assassinada com dois tiro. Ainda de acordo com a polícia ela teria sido obrigada a cavar a própria cova.

A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas possivelmente tem relação com tráfico de drogas. O homem que foi detido não teria gostado que a moça comentou que ele estaria envolvido com tráfico e tirou uma foto de sua arma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.