FEIRA LIVRE DO MARACÁ SOLICITADA PELO VEREADOR EVANDRO GALETE TEVE INÍCIO NESTE SÁBADO (4)

Cidade Política Últimas Notícias

O vereador Evandro Galete solicitou à Prefeitura de Marília que fossem feitos estudos para analisar a viabilidade da realização de feira livre no bairro Maracá e neste sábado (4) a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com o Grupo de Feirantes e Produtores Rurais de Marília e Região, deu início à Feira Livre do Maracá.

A feira acontecerá todos os sábados, das 14h às 19h, sendo instalada na rua João de Assis Silva Neto, compreendendo as ruas Miguel Duca Aguiar e Octávio Vencigeura, atendendo aos moradores dos bairros Maracá 1, 2 e 3, Montana 1 e 2, Trieste Cavichioli e distrito de Padre Nóbrega.
O presidente do Grupo de Feirantes e Produtores Rurais de Marília e Região, Anísio Souza Antônio, agradeceu o apoio da Prefeitura e da Câmara para a instalação da feira livre do Maracá.

“Tivemos todo apoio do prefeito Daniel Alonso, do vereador Evandro Galete e do secretário Renato Argollo Haber, além do fiscal Jaílton Aparecido Bruno. Eles nos deram todo respaldo para que pudéssemos lançar mais essa feira livre e atender uma região que estava precisando”, disse Anísio.

Compartilhar esta notícia agora: